CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Robson

01/08/2016 18:48:00 ( atualizada em 02/08/2016 09:18:59 )

Sócio coxa-branca realiza sonho de conhecer ídolo

Sócio coxa-branca realiza sonho de conhecer ídolo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

André Negrello é fã do goleiro Wilson e tem muralha Alviverde como inspiração. Assista ao vídeo do encontro dos dois

O Coritiba.com.br já contou a história do aplicativo criado pelos sócios coxas-brancas Samuel Toaldo e Eugen Braun, o "Goleiro de Aluguel" - leia a matéria aqui. Um dos goleiros cadastrados no aplicativo, também sócio torcedor do Verdão, é o André Negrello, que é muito bem avaliado em suas convocações e recordista de partidas.  Como inspiração na carreira amadora de goleiro, ele tem Wilson, quem sonhava conhecer.

“Muitos jogos que eu vou eu fico prestando mais atenção no trabalho dele do que do resto do time.  Ele se tornou uma referência para mim e acho que é fundamental para o nosso time”, disse ele para a equipe do Nação Coxa Branca.

Para conquistar o destaque no aplicativo, André teve que superar suas próprias limitações. O coxa-branca  sofreu uma lesão grave no braço direito durante um acidente e os médicos cogitaram, até mesmo, o amputamento do membro. Foi no goleiro do Verdão que o também goleiro encontrou inspiração para seguir em frente. Com muita força de vontade, ele conseguiu se recuperar e começou a praticar futebol, debaixo das traves.

"O recorde de jogar 42 partidas era um objetivo pessoal que eu queria alcançar", contou. "Foi me inspirando no goleiro Wilson que comecei a participar do aplicativo, consegui chegar lá e hoje estou com saúde e pronto para a próxima", terminou.

Muito receptivo, Wilson conversou com Negrello no Centro de Treinamento do Verdão e até disponibilizou um tempinho pra bater uma bola com o fã. "É sempre muito especial ter este carinho do torcedor. É muito gratificante! Isto é o resultado do nosso esforço no dia a dia, dos trabalhos nos treinamentos e nos jogos", agradeceu ele.

Confira o vídeo: