CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

02/04/2017 18:27:00 ( atualizada em 03/04/2017 11:05:31 )

Aniversário especial

Aniversário especial
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Completando 27 anos neste domingo, William Matheus marca seu primeiro gol com a camisa coxa-branca

A goleada coxa-branca conquistada no oeste do estado, diante do Cascavel, neste domingo (02), teve um gostinho especial para o lateral esquerdo William Matheus. O camisa 66 foi o autor do quarto gol do Verdão no Estádio Olímpico Regional e, pela primeira vez, comemorou um gol com a camisa alviverde justamente no dia de seu aniversário de 27 anos.

Fico realmente muito feliz por ter feito esse primeiro gol do Coritiba em uma partida importante
William Matheus

“Fico realmente muito feliz por ter feito esse primeiro gol do Coritiba em uma partida importante e justamente no dia do meu aniversário. O melhor é que estamos em uma crescente dentro do campeonato”, destacou o aniversariante do dia em Cascavel.

William Matheus chegou ao Coritiba no início do ano, após longa negociação com o Toulouse da França, seu último clube. A estreia do jogador demorou mais que o esperado, já que o atleta acabou tendo um problema no tendão de aquiles.

A estreia de William Matheus aconteceu na 8ª rodada do Campeonato Paranaense, na vitória de 4 a 2 sobre o Toledo, no oeste estado. De lá para cá, o jogador participou de um total de quatro jogos, todos eles com vitória do Coritiba.

Ao final da partida, o técnico interino Pachequinho fez questão de enaltecer a atuação coletiva do Coxa em Cascavel. “O mérito é todo dos atletas, pela atitude e a maneira como atuaram hoje. Entenderam que era uma partida de decisão e conquistaram esse placar elástico”, afirmou Pachequinho.

Foto: Arquivo Coritiba Foot Ball Club