CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo Thomaz

10/05/2017 17:24:00 ( atualizada em 10/05/2017 18:56:17 )

"Ano diferente"

"Ano diferente"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Wilson e William Matheus projetam início do Brasileirão em busca de fazer um ano diferente dos anteriores

A reapresentação do elenco coxa-branca foi marcada por um tom de muita alegria, mas também com foco e responsabilidade, demonstrados por atletas e comissão técnica do Verdão. Passada a euforia e a comemoração pelo título, o pensamento de todos dentro do Coritiba é este início de Campeonato Brasileiro.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Wilson deixou claro que o foco é em fazer um Campeonato Brasileiro melhor do que em anos anteriores e que o título do estadual pode impulsionar a confiança alviverde.

“De início, o que espero, não só eu como todo torcedor, é um campeonato sem sustos, diferente dos últimos anos. E à medida que formos evoluindo dentro da competição, nós vamos poder almejar coisas maiores”, disse Wilson.

No mesmo tom, o lateral William Matheus destacou que não é hora de fazer promessas e sim ter consciência de que o grupo precisa entrar forte neste início de Brasileirão para ter um decorrer de competição mais seguro.

“Com toda certeza a gente não quer repetir os últimos anos. Espero que a gente consiga fazer um ano bom, que possamos dar alegria ao torcedor e a nossa diretoria. Que seja um período feliz para o clube”, desejou o defensor.

Confira as duas coletivas na íntegra: