CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

18/02/2018 19:43:00 ( atualizada em 18/02/2018 20:34:40 )

Patrocinador pé quente

Patrocinador pé quente
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa volta a ter a RDP Petróleo na camisa coxa-branca como parceira do clube

No jogo deste domingo (18), o Coritiba entrou em campo com um novo patrocinador na camisa. A RDP Petróleo, empresa genuinamente paranaense, volta a ser parceira do clube acreditando no projeto coxa-branca e na exposição da sua marca junto ao Verdão. Saiba mais aqui. 

Na partida contra o Foz do Iguaçu, na semifinal da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense, os atletas do Coritiba entraram em campo com o uniforme Alma Guerreira e na camisa, na omoplata, a marca da RDP estava estampada. 

E o Coritiba alcançou a classificação para a final do primeiro turno do campeonato estadual, passando nos pênaltis e os frutos da parceria com a RDP serão colhidos no decorrer do ano, em ativações com os torcedores. 

A RDP Petróleo junta-se aos principais patrocinadores do Coritiba, como Caixa Econômica, Pro Tork, Adidas e Bourbon, na categoria 1985 - na hierarquia dos parceiros aqueles que possuem maior exposição nas mídias do clube. Além da exposição nas camisas do time profissional e das categorias de base, a empresa contará com exposição nos materiais de treino do clube, backdrop, painel do estádio, site oficial e ativações promocionais com a torcida em jogos do clube.

A RDP - Petróleo
 
A empresa foi fundada em 1993 e iniciou sua operação em 1995, por seu idealizador Maurício Rejaile, na época revendedor de combustíveis em dois postos na região da capital paranaense. Desde então a RDP - Petróleo se consolidou no mercado, sempre buscando uma relação próxima e dedicada com seus parceiros, e segue expandindo suas atividades a cada ano.
 
Já tradicional em Santa Catarina, é a única bandeira de postos de combustíveis que tem sua sede em Curitiba, e para atender de maneira eficaz seus clientes, a RDP Petróleo possui bases de distribuição em Itajaí e também em Araucária, além de três terminais de distribuição no litoral de Santa Catarina, bases no Oeste Catarinense, Norte Paranaense, Rio de Janeiro, Uberlândia-MG e Betim-MG.