CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

18/02/2018 20:04:00 ( atualizada em 18/02/2018 20:13:53 )

Primeiro gol de Kady

Primeiro gol de Kady
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piá do Couto faz o empate com o Foz e comemora seu primeiro gol como profissional do Coxa

Ele fez sua base no Coritiba, como grande parte da equipe que está disputando o Campeonato Paranaense com a camisa alviverde. Participou de conquistas importantes com o Coxa como o Torneio de Gradisca e a Dallas Cup. Neste domingo (18), Kady comemorou seu primeiro gol como atleta profissional coxa-branca.

Ele entrou no jogo no segundo tempo e aproveitou a oportunidade. “Eu fico feliz que consegui fazer o gol. Nós que estamos no banco estamos sempre preparados para mudar o jogo e hoje deu certo”, destacou na saída do gramado.

Kady tem 20 anos e fez seu oitavo jogo como profissional do Coxa, sendo que entrou em dois como titular e outros seis como opção no banco.

Após a partida, o treinador Sandro Forner comemorou a escolha do Piá do Couto. “A ideia era que estávamos com dois jogadores abertos e errando os passes. Kady ficou um pouco mais próximo da área, aproveitando o espaço entre a zaga e os laterais. Ele teve chance algumas jogadas antes do gol, e depois também apareceu bem ali”, apontou.