CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

10/03/2018 10:04:00 ( atualizada em 10/03/2018 13:38:31 )

Preparado

Preparado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Couto Pereira, Coxa finaliza os trabalhos para enfrentar o Foz do Iguaçu pela Taça Caio Junior

O Coritiba está pronto para enfrentar o Foz do Iguaçu pela Taça Caio Junior. Na manhã deste sábado (10), a equipe alviverde finalizou a preparação para o duelo diante do time da fronteira, em atividade no estádio Couto Pereira, palco da partida de amanhã.

Mantendo o planejamento, a comissão técnica alviverde terá a oportunidade de observar o

elenco e novidades podem pintar no time. Os pratas da casa Vinicius Araújo e Matheus Bueno (foto, ao lado), que disputaram a Copa São Paulo no início do ano, podem entrar em campo com a camisa alviverde.

Novamente, os dois participaram da equipe que treinou se preparando para a partida: Wilson, Cesar Benítez, Alex Alves, Alan Costa e Vinicius Araújo, Simião, Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Kady, Alvarenga e Evandro.

Neste domingo, a partir das 14h30, a bola rola para o jogo da equipe feminina do Foz Catartas/Coritiba x Imperial. Às 17h, Coritiba x Foz do Iguaçu se enfrentam pela terceira rodada da Taça Caio Junior.

Equipe dividida

O foco é no Foz do Iguaçu, mas os atletas que não vão atuar diante da equipe da fronteira e devem jogar contra o Goiás, trabalharam forte também nesta manhã, se preparando para o duelo da Copa do Brasil. Em campo reduzido, o técnico Sandro Forner comandou uma atividade de ataque contra defesa, onde Kleber participou com o grupo. O atacante está recuperado de uma lesão muscular e nos últimos dias iniciou os trabalhos de transição.