CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Sabino

10/02/2019 20:59:00 ( atualizada em 11/02/2019 09:16:10 )

Próximo jogo do Coxa é pela Copa do Brasil

Próximo jogo do Coxa é pela Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba enfrenta o URT, na quinta-feira, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Brasil

Depois de ter se classificado para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o próximo compromisso do Coritiba agora é pela Copa do Brasil. Às 21h15 da próxima quinta-feira (14), o time entrará em campo contra o URT, fora de casa, em Patos de Minas, pela primeira rodada da competição.

Segundo colocado por duas vezes, cinco vezes semifinalista do torneio, o Coxa inicia a competição desde a primeira fase em 2019. Nas primeiras cinco fases, serão cinco clubes que se classificarão para as oitavas-de-final, e então, um novo sorteio com os clubes brasileiros participantes da Libertadores, além do Fortaleza, atual campeão da Série B, e Paysandu e Sampaio Corrêa, campeões da Copa Verde e Copa do Nordeste, respectivamente, irão definir o caminho até a decisão a partir das oitavas-de-final.

O vencedor do duelo entre Coritiba e URT-MG enfrentará o vencedor de Manaus-AM e Vila Nova-GO, na segunda fase, em jogo único. Já é certo que o vencedor do duelo entre URT-MG e Coritiba jogará a segunda fase como mandante.

Saiba mais sobre o adversário

União Recreativa dos Trabalhadores, URT, é uma equipe de Patos Minas, interior do estado de Minas Gerais. Foi fundado em 1939, com as cores azul e branco, tem um pato como seu mascote.

A equipe, todavia, ganhou destaque no futebol mineiro nas últimas décadas, sendo terceiro colocado do campeonato mineiro em 2005. Disputou a Copa do Brasil por cinco vezes na história e, em 2006, eliminou o Londrina na primeira fase da competição. Em 2018, foi adversário do Paraná Clube também na primeira fase.