CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Elyeser

08/03/2019 11:12:00 ( atualizada em 10/03/2019 18:44:26 )

Escola Coxa inaugura unidade em Boston

Escola Coxa inaugura unidade em Boston
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Nova unidade norte-americana já conta com mais de 100 alunos

No último dia 02, a Escola Coxa inaugurou uma nova unidade em Boston, no estado de Massachussetts, nos Estados Unidos. O projeto já conta com mais de 100 alunos de diversas nacionalidades, provindos da Escola de Futebol BESA (Brazil Elite Soccer Academy), que hoje veste as cores verde e branco e segue a metodologia de ensino coxa-branca.

"Após consultar muitas bandeiras de escolas de futebol, optamos pela Escola Coxa, muito em

função dos resultados que obteve em quase dez anos de franquia, pela metodologia, e também pela experiência que já tem no mercado norte-americano", disse Bresley Pascoal, o franqueado da Escola Coxa Unidade Boston EUA.

O coordenador do projeto, Guilherme Ribas, destaca suas expectativas sobre a nova unidade: "Gostamos muito do que encontramos lá, tanto em estrutura, corpo técnico, e também do apoio de toda a comunidade. Certamente, será uma unidade que trará ótimos resultados a médio e longo prazo, aumentará muito a visibilidade da marca e consolidará ainda mais a presença da Escola Coxa e. consequentemente, do Coritiba Foot Ball Club em solo norte-americano”, diz.