CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson Maia

08/03/2019 15:26:00 ( atualizada em 10/03/2019 13:56:07 )

Pré-jogo #CIAxCFC

Pré-jogo #CIAxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Fique por dentro da partida que vai rolar entre Coxa e Cianorte pela primeira rodada da taça Dirceu Kruger

A cada jogo do Verdão, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial com informações relevantes sobre a partida para que a torcida coxa-branca fique ligada nos detalhes antes de a bola rolar. Neste domingo (10), o jogo será contra o Cianorte, no estádio Albino Turbay, às 16h, pela primeira rodada da taça Dirceu Kruger. 

Números do confronto 

Essa será a 22ª partida disputada entre as equipes. Ao todo, são 12 vitórias do Coritiba, seis empates e três derrotas. A torcida coxa-branca comemorou 28 vezes os gols marcados. Os adversários marcaram 14 gols. Na última partida disputada entre as duas equipes foi em 2018, no Paranaense, quando o Verdão venceu por um a zero.

Veja mais no Grupo Helênicos.

Estreia de Umberto Louzer

Confirmado como novo técnico coxa-branca no dia da final da Taça Barcímio Sicupira, Umberto Louzer estreia no comando da equipe do Coritiba na tarde deste domingo. Com 40 anos de idade, o treinador chega após ter dirigido a última série B inteira à frente do Guarani e de ter trabalhado neste início de temporada no Vila Nova.

Eles são Piás do Couto 

Dos 20 atletas relacionados para a partida de hoje, 9 são formados nas categorias de base do Coritiba: Rafael Martins, Romércio, Matheus Bueno, Luiz Henrique, Vitor Carvalho, Thiago Lopes, Nathan, Igor Jesus e Igor Paixão.

Personagem da semana 

Alex Muralha - O goleiro deve estrear com a camisa coxa-branca nesste domingo, substituindo Wilson, que se recupera de uma cirurgia na mão esquerda. Durante sua coletiva de apresentação à imprensa, na última quarta-feira, Muralha demostrou bastante vontade de entrar em campo: “Eu estou disposto a dar a minha vida por esse clube”, disse. Você pode conferir a entrevista completa, a seguir:

Retornos e desfalques

Coritiba vai poder contar com o meio campista Thiago Lopes, que volta a ficar à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o goleiro Wilson e o atacante Iago Dias estão em recuperação e são desfalques em relação ao último jogo.

Conheça os árbitros desse jogo:

Árbitro: MARCOS VINÍCIUS SOARES MARTINS Cidade: GUARAPUAVA
Assistente 1: WAGNER JUNIOR BONFIM LEDO Cidade: SIQUEIRA CAMPOS
Assistente 2: ALESSANDRO RODRIGUES MORI Cidade: LONDRINA
Quarto Árbitro: ANDRÉ RICARDO MARTINS Cidade: MOREIRA SALES

Segundo turno do estadual faz homenagem a Dirceu Krüger

Um dos grandes ídolos da história do Coritiba e do futebol paranaense, Dirceu Krüger, será homenageado nesta segunda taça do Paranaense 2019, que levará o nome do “Flecha Loira”. Krüger tem uma história de muitas conquistas pelo Coxa, como jogador, treinador e dirigente. É funcionário do Verdão há 53 anos ininterruptos.

Transmissão

Você pode acompanhar a partida aqui e também o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.