CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Igor Paixão

13/03/2019 10:44:00 ( atualizada em 13/03/2019 18:32:55 )

Treino em dois períodos

Treino em dois períodos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco coxa-branca trabalha na capital paranaense e projeta buscar a vitória no Couto Pereira

Já de olho no confronto da segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, o Coritiba aproveitou a quarta-feira (13) para realizar duas sessões de treinamentos. Pela manhã, o grupo passou por um trabalho físico na academia do Couto Pereira, enquanto à tarde, as atividades aconteceram na estrutura do Centro de Treinamento Bayard Osna.

Na atividade realizada à tarde no CT, a comissão técnica coritibana comandou um treinamento com todo o elenco em campo. No treinamento, Umberto Louzer dividiu o grupo e comandou mini jogos, fazendo os atletas trabalharem em espaço reduzido.

O foco da equipe coxa-branca agora é buscar a primeira vitória dentro de casa, já que durante a disputa da Taça Barcímio Sicupira o Alviverde acabou empatando as partidas realizadas dentro da Alto da Glória. Agora elenco e comissão técnica sabem da necessidade de vencer frente ao torcedor coritibano.

Para enfrentar a equipe do Cascavel no próximo fim de semana, o lateral direito Felipe Mattioni deverá ficar de fora, em função de um trauma sofrido no pé. Por outro lado, Sávio vem trabalhando gradativamente com o grupo e possui chances de ficar à disposição, assim como o atacante Welinton Junior.

O Coritiba retoma as atividades nesta quinta-feira (14), no gramado do Estádio Couto Pereira, atividade em que a comissão técnica alviverde deve trabalhar com ênfase na parte tática.