CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Fabiano

14/03/2019 10:38:00 ( atualizada em 14/03/2019 11:23:47 )

Uma "nova" estreia

Uma "nova" estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Depois de marcar primeiro gol com a camisa coxa-branca, Giovanni diz estar realizado e 100% fisicamente. “Essa foi minha estreia no Coxa, definitivamente”. Assista!

Mesmo já tendo jogado oito partidas com a camisa coxa-branca, foi a última, no domingo passado, que Giovanni considera como sendo sua partida de estreia. O motivo: foi nesse jogo em que ele conseguiu balançar as redes pela primeira vez pelo Coritiba. Além disso, o jogador se sente totalmente bem fisicamente para atuar em campo.

“Hoje eu vejo que estou 100% fisicamente e tecnicamente, pela semana que tivemos de trabalho, então essa foi minha estreia definitivamente no Coxa. Estou muito feliz pela atuação do time e também pelo gol. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse, em entrevista à TV Coxa.

Sobre a responsabilidade de concretizar o objetivo do clube de conquistar a taça do campeonato, Giovanni se diz focado. “Vamos encarar os próximos jogos como se fossem decisões, como se fossem uma final, para conseguir a nossa classificação e o título”, destacou.

O próximo jogo em que Giovanni terá mais uma chance de balançar as redes será no próximo domingo, às 16h, contra o Cascavel, no Couto Pereira.

“Espero que o torcedor nos abrace nessa temporada, não apenas no Paranaense, mas também no Brasileiro porque com vocês com certeza somos mais fortes. Eu joguei aqui no ano passado e sei o quanto é difícil jogar contra o Coxa. Espero que o estádio esteja lotado e que o torcedor possa fazer a diferença”, convocou o camisa 10.

Para informações sobre ingresso, clique aqui.

Assista à entrevista completa: