CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

21/03/2019 16:54:00 ( atualizada em 21/03/2019 18:13:58 )

Coxa volta aos treinamentos

Coxa volta aos treinamentos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde trabalhou no Couto Pereira já de olho na partida do próximo fim de semana contra o Rio Branco

O Coritiba já retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (21), no Couto Pereira, dando sequência à preparação visando o duelo do próximo domingo, diante do Rio Branco. A partida contra a equipe do litoral do estado é válida pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger e acontecerá no Alto da Glória no próximo domingo, a partir das 16h.

Na atividade desta quinta-feira, os atletas que atuaram diante do Cascavel CR no oeste do estado em período integral ou na maior parte do jogo, realizaram atividades regenerativas. Os demais estiveram na academia e trabalharam sob orientação dos profissionais da preparação física coxa-branca.

Para pegar a equipe do Rio Branco, a comissão técnica coxa-branca sabe que não poderá contar com a presença do meio campista Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

O atacante Rodrigão fez atividades específicas com os profissionais da preparação física. A presença ou não do atacante na partida do próximo fim de semana dependerá das atividades de sábado e domingo.

O Verdão retoma as atividades no período da tarde desta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento Bayard Osna. No sábado pela manhã, também no CT, o elenco faz o último trabalho em campo antes de pegar o Rio Branco.