CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

21/03/2019 17:43:00 ( atualizada em 21/03/2019 18:56:25 )

Para-Tiba será no Estádio Municipal do Pinhão

Para-Tiba será no Estádio Municipal do Pinhão
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira o posicionamento do Conselho Administrativo sobre a indicação do local do jogo do próximo dia 31

"Caros associados e torcedores do Coritiba,

Muitos acompanharam pela mídia as notícias sobre o local do Para-Tiba do dia 31/03, que não poderá ser realizado no Couto Pereira em virtude do show do Paul McCartney (30/03). Cabe, portanto, ao Conselho Administrativo informar a todos como foi esse processo e a escolha do local.

Inicialmente, as praças esportivas à disposição seriam aquelas sem partidas na última rodada do 2º turno do Estadual: Cianorte, Toledo e Ponta Grossa. Por conta da distância, iniciaram-se tratativas com a diretoria do Operário, que prontamente colocou o Germano Krüger à disposição. Todavia, após o jogo Coritiba x Operário lá, veio a informação de que, por questões de segurança, a partida teria que ser realizada sem torcida. 

Diante desse inconveniente, a iniciativa foi a de viabilizar o clássico com presença de torcedores em algum estádio de Curitiba ou da Região Metropolitana. Por questões financeiras ou falta de laudos os estádios Atílio Gionédis (Internacional de Campo Largo) e Janguito Malucelli (J. Malucelli) foram descartados.

O estádio que atendeu todas as condições de laudos, segurança e estrutura para os torcedores foi o Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, que nesta data de 21/03 foi indicado para a realização do clássico.

O Conselho Administrativo do Coritiba agradece a todos que colaboraram nesse processo, em especial às diretorias do Internacional Esporte Clube de Campo Largo, do J. Malucelli, do Operário Ferroviário Esporte Clube, à Federação Paranaense de Futebol e à Prefeitura de São José dos Pinhais.

Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club"

Foto: arquivo - Para-Tiba 2018