CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

22/05/2019 11:58:00 ( atualizada em 24/05/2019 16:52:28 )

Arrecadação de alimentos

Arrecadação de alimentos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba dá sequência a campanha de arrecadação de alimentos neste sábado, em parceria com o Stop Hunger. Não esqueça de trazer sua doação!

No jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado (25), o Coritiba dará sequência a campanha de

arrecadação de alimentos promovida em parceria com o instituto Stop Hunger. Com a ajuda de sua torcida, o clube já arrecadou mais de meia tonelada doações, que foram encaminhadas para os seguintes destinos: Lar Dona Vera, de Santa Felicidade, Lar Mãe Maria, de São José dos Pinhais e Casa do Pai, localizado no Ahu.

O Coritiba convoca a sua torcida para abraçarem a causa, mais uma vez, trazendo 1kg de alimento não perecível para o Couto Pereira, no sábado. A ação faz parte da 11ª edição da Servathon, a maratona mundial de voluntariado Stop Hunger, que promove o combate à fome e à má nutrição. 

No ano passado, a maratona arrecadou mais de 216 toneladas de alimentos e beneficiou 233 instituições de diversas regiões do Brasil. Segundo a presidente do instituto Stop Hunger, Andreia Dutra, a quantidade arrecadada possibilitou a produção de aproximadamente 433 refeições. "E este é o resultado da dedicação e engajamento de todos os voluntários que têm como missão combater a fome e a má nutrição no país", destaca. 

Engajado na causa, por meio do Coritiba Retribui, o clube espera contar com o apoio de seu torcedor na arrecadação de alimentos no próximo jogo em casa.

Sobre a Servathon

Criada nos EUA, em 1996, por colaboradores da Sodexo, a Servathon atua com o objetivo de combater a fome e a má nutrição em todo o mundo por meio do trabalho voluntário e doação de alimentos. No Brasil, a maratona, que é coordenada pelo Instituto Stop Hunger, mantido pelo Grupo Sodexo, terá sua 11ª edição realizada entre os dias 01 e 31 de maio deste ano.