CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

22/05/2019 17:11:00 ( atualizada em 22/05/2019 17:52:24 )

Coxa Sub-17 empata com Cruzeiro

Coxa Sub-17 empata com Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro da categoria foi bem disputado no Estádio das Alterosas e terminou em 3x3. Gols de Luis Gabriel, Natanael e Ryan

O Coritiba Sub-17 entrou em campo, na tarde desta quarta-feira (22), para um disputado jogo contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, terminou em 3x3, sendo os gols do Coxa marcados por Luis Gabriel, Natanael e Ryan.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Sidnei, Natanael, Thalisson, Thiago Dombroski, Bernardo Lemes, Alec (Ryan), Guilherme Pires, Igor Emiliano, Yan de Jesus, Geovane e Luis Gabriel (Guilherme Morando).

O Cruzeiro iniciou o segundo tempo mais ofensivo e acabou finalizando bem, aos 8’, sem

chances para o goleiro coxa-branca. Com o placar reverso, o Coxa começou a avançar mais, criando boas oportunidades. Aos 35’, porém, o juiz assinalou penalidade máxima para equipe da casa. O camisa 10 deles bateu no canto direito, aumentando a vantagem no placar.

O Coxa teve chance de empatar, logo depois, também em cobrança de pênalti, quando Luis Gabriel foi derrubado na grande área. Mas o goleiro do Cruzeiro defendeu a cobrança com a mão.

Voltou ainda melhor para o segundo tempo o Coritiba, que abriu o placar, logo aos 5’, com o mesmo Luis Gabriel. Ele aproveitou um descuido da zaga adversária e mandou pro gol. O Coxa continuou levando perigo para a área do Cruzeiro, até que deixou tudo igual no placar, com Natanael, aos 18’. Ele chutou forte da entrada da área.

Aos 28’, o Cruzeiro ficou na vantagem, novamente, com Alejandro, que mandou no canto esquerdo do goleiro Sidnei. Foi dos pés do Ryan, que havia entrado para a segunda etapa da partida, que saiu o gol do empate, aos 39’. O jogo seguiu muito disputado, com chances para os dois lados, mas a partida terminou em 3x3.

O Coxa volta para casa somando mais um ponto na competição. Já são nove pontos em seis jogos, e o próximo compromisso neste Brasileiro é contra o Atlético-MG, na quarta-feira (29), às 15h, na Arena do Jacaré. Antes, porém, a equipe enfrenta o Londrina, sábado, às 10h30,  no Estádio Solar do Bosque, pelo Paranaense Sub-17. 

Créditos das fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro