CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Francisco Arancibia

24/06/2019 11:01:00 ( atualizada em 01/07/2019 13:57:08 )

Coritiba/AABB Futsal conquista Taça de Clubes

Coritiba/AABB Futsal conquista Taça de Clubes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada coxa-branca do futsal conquista título no feriado, em torneio que aconteceu em São José dos Pinhais

O feriado da última quinta-feira (20) marcou a conquista da Taça de Clubes para a categoria Sub-11 do Coritiba/AABB Futsal. A equipe, que terminou a competição invicta, disputou a final contra o Athletico/Cancún e venceu pelo placar de 3x0.

"Esse título é o resultado de um trabalho sério de preparação dos atletas pelos profissionais da AABB e do suporte dado pelo Coritiba, nosso grande parceiro", destaca o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, João Antero.

O técnico Victor Hugo Tanferi destaca o desempenho dos atletas: "Saio satisfeito, não apenas com a conquista, mas também com o desempenho que eles tiveram dentro de quadra. Jogaram muito bem todos os jogos e, principalmente, a final, quando souberam neutralizar as jogadas dos adversários e saíram vitoriosos e campeões. Foi um campeonato de alto nível, em que enfrentamos equipes de excelente nível técnico. Parabéns a todos os atletas", diz.

Além disso, as equipes Sub-13 e Sub-15 garantiram o terceiro lugar de suas categorias. Destaque para o artilheiro da Sub-15, Danilo, que marcou sete gols. A equipe Sub-9 também participou da competição. A Taça de Clubes aconteceu em São José dos Pinhais, reunindo vários clubes de futsal do Brasil. 

"A parceria com a AABB foi retomada há pouco mais de um ano. Mais do que comemorar

títulos, vemos a importância de um projeto como esse dentro do nosso processo de formação. Estendemos nossos parabéns à todos os atletas e profissionais que nos representaram", parabeniza o vice-presidente do Coritiba, Jorge Durao.

Parceria com a AABB Futsal

Além do intercambio de jogadores que acontece entre a escola de futsal da AABB, e as categorias de base do Coritiba, por meio dessa parceria, sócios coxas-brancas têm vantagem: para os associados, a adesão ao plano de sócios da associação é gratuita.